Silvia Abravanel é oficializada apresentadora do ‘Bom Dia & Cia’ após se despedir

O apresentador mirim Matheus Ueta retorna ao comando do ‘Bom Dia & Cia’ nesta nesta quarta-feira (29), juntamente com Ana Julia. Nesta terça (28), Silvia Abravanel, que comandou o programa por 15 dias enquanto as crianças estavam afastados por decisão judicial, se despediu do público ao final da atração.

“Eu quero agradecer muito, muito, muito por vocês todos aí de casa, nesses quinze dias de ausência do Matheus e da Ana Julia, terem me recebido aí, terem curtido comigo, gostado de mim aqui no ‘Bom Dia’. E hoje eu me despeço de vocês, porque amanhã volta a Ana Júlia. Matheus, obrigada por deixar eu ficar aqui no seu programa e representar vocês na casa das pessoas. Um beijo grande, obrigada e tchau”, disse ela.

Inicialmente o SBT planejava um esquema de revezamento entre Silvia, que apresentaria a atração infantil às segundas, terças e quartas, e a dupla Matheus e Ana Julia, que apresentaria às quintas, sextas e sábados. A emissora, entretanto, parecia ter voltado atrás na decisão com a despedida de Silvia.

Mas no fim da tarde desta terça (28), em entrevista à Lígia Mesquita, da Folha, a diretora do núcleo infantil do SBT anunciou que permaneceria no comando da atração matinal. “Estou feliz. A direção do SBT avaliou que fiz um bom trabalho e decidiu que eu fico no ar”, disse ela à coluna Outro Canal. O tempo do trabalho dos pequenos foi reduzido e, a partir desta quarta (29), eles deixarão os estúdios do SBT às 11 horas. A partir daí, Silvia assume o comando.

Ueta e Ana Julia foram impedidos no dia 14 pelo juiz do Tribunal Regional do Trabalho da 2ª Região, Flavio Bretas Soares, de comandar o programa por suposto excesso de carga horária. Com o recurso do SBT, a Justiça voltou atrás e liberou os dois a retornar ao trabalho no dia 24, com a condição de não ficarem mais de quatro horas diárias na emissora de Silvio Santos.

Foto: Reprodução SBT