Band estaria interessada em Britto Jr.

A Band estaria interessada em iniciar conversas com o apresentador da Record, Britto Jr. De acordo com a Jovem Pan, a intenção da emissora do Morumbi é colocá-lo em um programa na faixa vespertina que misture jornalismo e entretenimento.

Ainda segundo a rádio, ninguém confirma a aproximação da Band com o jornalista, que está sem projetos na emissora da Barra Funda desde que perdeu o ‘Programa da Tarde’ e o comando de ‘A Fazenda’ para Roberto Justus, mas há uma aposta positiva na negociação.

O desgaste de Britto Jr. com a Record vem desde que apelou nas redes sociais para que anunciassem no ‘Programa da Tarde’, além de ter criticado diretamente a intenção da emissora de colocar reprises e enlatados no lugar da atração, que foi extinta pouco tempo depois.

De acordo com Flávio Ricco, do Uol, são fortes os rumores de que o jornalista não suportará a situação que está junto ao Deprtamento Comercial da Record e que buscará uma amigável rscisão de contrato, como fizeram Edu Guedes e Celso Zucatelli.

Foto: Reprodução Record