Confira alguns detalhes do penúltimo capítulo de ‘Chiquititas’

Na noite desta sexta-feira (14), o SBT exibe o último capítulo da novela ‘Chiquititas’ às 20h30. A trama, que estreou na emissora no dia 15 de julho de 2013, alcançou sucesso de audiência e de repercussão nas redes sociais durante toda sua exibição, que dura pouco mais de dois anos. ‘Chiquititas’, que chega ao fim com o capítulo 545, também se tornou a segunda maior telenovela do Brasil em tempo de duração ininterrupta.

O penúltimo capítulo da novela, que vai ao ar na noite desta quinta-feira (13), mostra o desfecho de alguns personagens e uma participação especial do apresentador Carlos Aberto de Nóbrega, que recebe Tobias (Pedro Lemos) como novo comediante da atração.

Chico (João Acaiabe) e Ernestina (Carla Fioroni) se casam no orfanato. A família de Mili (Giovanna Grigio) finalmente fica unida, com Gabriela (Naiumi Goldoni), Miguel (Daniel Andrade), Valentina (Sandra Pera), Simão (Jitman Vibranovski) e a pequena Maria (Sophia Valverde), adotada como irmã de Mili.

Carol (Manuela do Monte) e Junior (Guilherme Boury) contam que querem adotar todas as chiquititas que ainda permanecem no orfanato. Maria Cecília (Lisandra Parede) e Carol, que estão grávidas, sentem as dores do parto. Embora as boas notícias, a vilã Carmen (Giovana Gold) consegue sair da cadeia e Cintia (Milena Ferrari) está obcecada pelo tesouro escondido no orfanato.

Confira algumas imagens dos principais momentos do capítulo:

Fotos: Lourival Ribeiro / Divulgação SBT