Globo coloca ‘De Repente 30′ e ’17 Outra Vez’ para duelar na ‘Sessão da Tarde’

A Globo deve submeter os filmes da ‘Sessão da Tarde’ ao voto popular pelo menos até sexta-feira (14). E para esta quinta (13) a emissora carioca escolheu dois filmes que mexem com o tempo para duelar a preferência dos telespectadores: ‘De Repente 30′ (2004) e ’17 Outra Vez’ (2009).

Em ‘De Repente 30’, depois de ser humilhada em sua festa de 13 anos, tudo o que Jenna Rink (Jennifer Garner) deseja é se esconder, até que seja adulta. O pedido é realizado e Jenna acorda no dia seguinte com 30 anos de idade, no apartamento de seus sonhos, com um guarda-roupa fantástico, um namorado lindo e um emprego maravilhoso: é a poderosa e bem-sucedida editora de uma revista de moda.

No entanto, Jenna logo se decepciona com tudo e percebe que esta não é a vida que ela queria, já que não se lembra de nada o que aconteceu depois dos seus 13 anos e sabe que o tempo não vai voltar atrás.

Já em ’17 Outra Vez’, na adolescência, Mike O’Connell (Zac Efron/Matthew Perry) era um astro do basquete. Mas, no dia do seu jogo mais importante, que o levaria à faculdade e a uma carreira promissora, ele recebe uma notícia que mudaria a vida dele para sempre: sua namorada, Scarlet (Allison Miller), está grávida.

Com isso, Mike resolve abandonar todos os seus planos e se casar com ela. Porém, 20 anos depois, a vida dele parece sem sentido. Seu casamento não vai nada bem e sua mulher (Leslie Mann) planeja colocá-lo para fora de casa; seus filhos são distantes e não o respeitam; e a promoção que Mike tanto aguardava não saiu.

Com a vida de cabeça para baixo, ele decide visitar o antigo colégio e revê fotos e objetos de sua adolescência. Com isso, Mike deseja voltar no tempo e ter uma nova chance. De repente, seu desejo se realiza e ele volta a ter 17 anos, na atualidade.

Para votar em uma das produções, clique aqui.

Foto: Divulgação Globo