Globo teria vetado participação de Claudia Leitte no Teleton 2015

Os preparativos para o Teleton 2015 têm agitado os bastidores da TV. A polêmica surge na hora das emissoras liberarem seus artistas contratados para participarem do evento. Quem estaria na mira agora é a cantora Claudia Leitte.

Mais uma vez, a loira não poderá participar da maratona do Teleton. Segundo o colunista Flávio Ricco, do Uol, a Globo não liberou Claudinha, já que ela estará envolvida com a realização de uma nova temporada  do ‘The Voice Brasil’.

Enquanto a cantora foi vetada, o ator Tiago Abravanel, neto do Silvio Santos, foi liberado pela emissora carioca para participar da campanha beneficente em prol da Associação de Assistência à Criança Deficiente (AACD).

Quem também já confirmou presença é o cantor Daniel, padrinho do Teleton, que este ano não precisa de autorização da Globo para ir ao SBT. O sertanejo não é mais contratado do canal e, por isso, não tem mais nenhum compromisso com os Marinho.

Contudo, a confirmação mais aguardada é a da eterna Rainha dos Baixinhos, Xuxa Meneghel. A apresentadora já pediu autorização à Record, sua nova emissora, para ir à casa de Silvio Santos e participar do encerramento da maratona de doações.

O Teleton, ainda, solicitou à Record a liberação dos apresentadores Rodrigo Faro e Sabrina Sato. Outros artistas da Band e da Rede TV também foram convidados pela produção. O evento irá ocorrer entre os dias 23 e 24 de outubro.

 

Foto: Reprodução Globo