Marcos Mion alfineta Globo e SBT com estreia do ‘Sabadão com Celso Portiolli’

O apresentador do ‘Legendários’, Marcos Mion, alfinetou o SBT e até mesmo a Globo nesta sexta-feira (28), véspera da estreia do programa ‘Sabadão com Celso Portiolli’. Em um post no Instagram, Mion disse que este sábado (29) será especial, pois a dupla Victor e Leo irá lançar uma nova música no palco do ‘Legendários’, o que, segundo o apresentador, o enche de orgulho e mostra a força que criou nos sábados à noite.

Mais abaixo, cutucou: “Horário que antes só tinha filme e nós o tornamos um dos mais disputados, afinal fomos os primeiros e, depois do nosso sucesso, as outras emissoras vieram atrás de uma fatia da torta! Mas não tem problema, pois o sábado é nosso! E atitudes como a dos meus amigos Victor e Leo só me comprovam isso! Obrigado parceiros!”. Nitidamente, ele também se referia ao fato de a Globo ter colocado o ‘Altas Horas’ definitivamente mais cedo no ar.

Nos bastidores, a atitude foi interpretada como uma possível preocupação de Marcos Mion, que geralmente é vice-líder de audiência, com a concorrência de Celso Portiolli.

Foto: Reprodução Instagram Marcos Mion