Victor Ferraz comenta os confrontos das quartas de final da Copa do Brasil no ‘Cartão Verde’

O programa ‘Cartão Verde’, da TV Cultura, recebe um convidado especial nesta terça-feira (1º).  O lateral direito santista Victor Ferraz irá analisar e comentar os confrontos das quartas de final da Copa do Brasil.

O sorteio para definir quais times se enfrentaram foi realizado pela CBF, na última segunda-feira (31). Sem nenhum clássico regional, os confrontos serão: São Paulo x Vasco; Santos x Figueirense; Palmeiras x Internacional; e Grêmio x Fluminense.

O lateral direito dos Santos, que acabou de assinar com o clube um pré-contrato de mais quatro anos, também irá comentar sobre o Campeonato Brasileiro. Victor fala da vitória do Santos por 1 a 0 sobre o atual campeão, Cruzeiro, a primeira do time como visitante na competição.

Além disso, ele opina sobre o desempenho dos outros três grandes clubes paulistas – Corinthians, Palmeiras e São Paulo – e sobre os destaques da rodada.

O ‘Cartão Verde’ faz ainda um registro do lançamento do livro póstumo de Michel Laurence, ‘Causos da Bola’. Ícone do jornalismo esportivo brasileiro, Michel foi um dos grandes nomes que integraram a equipe do programa desde sua criação, em 1993. Ele faleceu em outubro de 2014.

Apresentado por Vladir Lemos, o ‘Cartão Verde’ conta também com os comentários do ex-jogador Roberto Rivellino, campeão mundial em 1970, e dos jornalistas Celso Unzelte e Vitor Birner. O programa vai ao ar ao vivo, às 22 horas.

 

Curiosidades

Victor Ferraz é dono de relevantes marcas. É o atleta que mais atuou pelo clube paulista nesta temporada, o jogador santista com mais passes e cruzamentos certos e com maior número de assistências para gol em 2015.

 

Jogos da Copa do Brasil

 

Quarta, 23/09/2015

São Paulo x Vasco (Morumbi)

Figueirense x Santos (Orlando Scarpelli)

Internacional x Palmeiras (Beira Rio)

Fluminense x Grêmio (Maracanã)

 

Quarta, 30/09/2015

São Paulo x Vasco (Maracanã)

Figueirense x Santos (Vila Belmiro)

Internacional x Palmeiras(Allianz Parque)

Fluminense x Grêmio (Grêmio Arena)

 

Foto: Ivan Storti/Divulgação Santos FC