Molejo, Ludmila e Danilo Gentili participam do ‘Sabadão com Celso Portiolli’

O ‘Sabadão com Celso Portiolli’ desta semana (26), no ar a partir das 22h30, recebe no palco o pagode do grupo Molejo, que canta os sucessos “ “Brincadeira de Criança”, “Samba Rock do Molejão” e “Dança do Molejão”.

A cantora Ludmila também estará presente. Além de cantar os hits “Hoje”, “ Te Ensinei Certin” e o sucesso do momento “Não Quero Mais”, irá atuar como jurada, junto a Anderson (Molejo), Pedro Manso e Raphael Veles no concurso “Melhor Molejo do Brasil”.

A atração continua com a revanche de Danilo Gentili jogando pingue-pongue com Ludmila, e cada vez que um deles erra leva choque. Celso Portiolli também entra na disputa contra a cantora e posteriormente também brinca com Danilo Gentili no “Tapa na Cara”, além de jogarem “Vinte e Um”.

O ‘Sabadão com Celso Portiolli’ ainda tem paquera no “Se virar tem que beijar”. Às escuras, três garotas escolhem os rapazes pelas características apresentadas por Celso, ou por alguma parte do corpo que eles escolheram mostrar no telão. Se elas gostarem, viram a cadeira e terão que beijar o garoto escolhido.

Foto: Lourival Ribeiro/SBT

Acompanhe o Revista da TV no Twitter e no Facebook.