Michael e Ayrton discutem feio no ‘Bake Off Brasil – Mão na Massa’

Na semana passada no ‘Bake Off Brasil – Mão Na Massa’ os participantes decepcionaram ao fazer uma prova básica de biscoitos. Neste sábado, 26 de setembro, os confeiteiros terão mais um chance para provarem que são capazes de ganhar o reality show.

Para começar, os seis restantes terão de preparar na prova criativa bombas de chocolate, um doce bem conhecido e gostoso. Logo no começo da prova, Ayrton revela que irá fazer sua receita com recheio de tiramisú, só que Michael se revolta, pois também revela que usará o mesmo recheio.

Discussão com ofensas, bate boca e guerra de farinha dominou o início da prova. Decepcionados Carol e Fabrizio não se conformam com o acontecimento. Resta saber quem fará a melhor bomba de tiramisú.

Com o clima quente, os outros participantes colocam a mão na massa para agradar aos jurados e ganhar o avental de melhor confeiteiro. Juliana escolhe chocolate com gengibre e damasco; Samira opta por chocolate com limão, avelã e pistache; Joca por chocolate com maracujá e licor de cereja e Marilia vai de licor de laranja e macadamia.

Já na prova técnica, uma novidade: os participantes terão de elaborar uma receita de crumble de abacaxi apenas experimentando algumas colheres deste doce. Sem receita ou ingredientes, os concorrentes terão de confeccioná-lo em apenas uma hora e meia contando só com o próprio paladar.

O reality show ‘Bake Off Brasil – Mão Na Massa’ vai ao ar todos os sábados, às 21h30 no SBT, sob comando de Ticiana Villas Boas.

Foto: Artur Igrecias / SBT

Acompanhe o Revista da TV no Twitter e no Facebook.