‘Câmera Record’ mostra a casa de acumuladora que tem mais de 200 animais

Já pensou ter mais de 200 bichos de estimação em casa? Pois é, a faxineira Laudiana sabe bem o trabalho que isso dá. A acumuladora de animais, na verdade, há duas décadas resgata cães e gatos abandonados. O ‘Câmera Record’ conta essa história no programa desta quarta-feira (14).

A atração acompanhou por um ano a rotina da faxineira, que no meio de tantos animais busca junto com seu filho a retomada de um território perdido. Sem trabalho, Laudiana também acumula dívidas e só consegue sustentar a família e os animais graças à doação de vizinhos.

 A faxineira desempregada desabafa: “Eu vou ser sincera, eu me sinto num presídio”. E acrescenta: “A gente não tem casa. Virou um abrigo total”.

A cozinha é da cadela Margarida. No quarto, quem manda é a cachorrinha Dercy. Na cama, a gigante Luna, reina, soberana. E, do lado de fora, centenas de bichos aguardam uma oportunidade para invadir.

Essa família está prestes a ser salva por um mutirão de solidariedade. Mas, para isso, Laudiana precisa escolher entre a casa ou os animais. O ‘Câmera Record’, apresentado por Marcus Hummel, vai ao ar nesta quarta-feira (14), a partir de 0h15, logo após ‘A Fazenda’.