Gretchen nega que tenha se casado mais de cinco vezes no ‘The Noite’

No ‘The Noite’ desta quinta (15), Danilo Gentili recebe Gretchen para falar pela primeira vez na televisão sobre seu livro “Gretchen, a biografia”. Ela afirma que o livro foi uma oportunidade de contar a verdadeira história de sua vida, onde fala a verdade sobre seus relacionamentos, carreira, infância, sobre o tempo que passou nos Estados Unidos e sobre a filha Thammy. “Quem acha que meu livro vai ser um escândalo, nem perca tempo em comprar. É a história verdadeira da minha vida desde que eu nasci”, diz.

Atualmente morando na França, ela revela que atualmente vive uma vida tranquila “lavando, passando, cozinhando, como toda mulher normal.”. Ainda sobre o livro, Gretchen diz que um capítulo inteiro foi dedicado ao tema “casamentos” e afirma: “Foram cinco, mas pelo que noticiam parece mil e poucos.”. Ela revela também que já existem conversas para a produção de um longa sobre sua vida e dá uma indicação de quem gostaria que interpretasse seu papel. “Está sendo cogitada a Juliana Paes. Acho que ela tem uma sensualidade bem legal, as medidas parecidas.”.

Gretchen conta ainda que cogita ter feito parte de uma experiência genética alienígena quando ainda estava na barriga de sua mãe. “Eu tenho uma energia fora do comum para a minha idade, minha cicatrização também é muito rápida para qualquer coisa que eu faça. Em 1959, quando nasci, tiveram mulheres grávidas que tiveram algo injetado em seus fetos, fazendo com que ele já viesse com algo diferente.”, afirma. “Além disso sou autodidata, aprendi a ler sozinha com 3 anos e a tocar violão também”, completou.