Silvio Santos critica atitudes da Band e Record em brincadeira com Danilo Gentili

Silvio Santos recebe dois artistas irreverentes em seu programa deste domingo (18). Os apresentadores Ratinho e Danilo Gentili participam do quadro musical “Não Erre a Letra” e contam com integrantes de seus programas para vencerem a competição.

Ratinho leva Milene Pavorô e Valentina ao palco, enquanto Danilo estará acompanhado de Diguinho Coruja e Juliana. Antes do game começar, eles batem um divertido papo com o patrão.

Durante a conversa, Silvio Santos aproveitou para alfinetar Band e Record, que não liberaram seus artistas para a edição deste ano do Teleton. A justificativa das duas emissoras leva em conta piadas feitas por Danilo Gentili.

“Danilo, eu esperava tudo nesse programa de hoje, mas não esperava encontrar você. Eu vim no carro ouvindo rádio, eu vim ouvindo… Você conhece o Boechat? Agora eu fico ouvindo Boechat e Jovem Pan, eu venho ouvindo os dois. Mas eles estão dizendo que não vão poder vir no Teleton porque você fica fazendo críticas a eles, você está falando mal de todo mundo da Bandeirantes, a Bandeirantes não vai deixar ninguém vir aqui por sua causa”, disse.

“E a Record também, disse que você estava falando mal dos artistas da Record. Eles não vão deixar mais vir ninguém no Teleton por sua causa, então você vai ter que dar uma gratificação em dobro”, brincou Silvio. “Tudo bem, eu dou, Silvio. Eu dou.”, responde Gentili.

O dono do SBT aproveita para questionar Danilo se ele tem algo contra a apresentadora Xuxa Meneghel, contratada da Record. “Nada! É que quando a Xuxa estreou, a gente fez um programa brincando, fazendo piadas, e o pessoal acha que piada é crítica, confunde as coisas. A gente é humorista, a gente faz piada né Silvio?”, comentou o apresentador do ‘The Noite’.

Intrigado, Silvio questionada com quem Danilo Gentili andou fazendo piada na Band, para a emissora não liberar seus artistas para o Teleton. “É que na verdade a gente faz piada com as notícias do dia. Virou notícia a gente faz piada”, respondeu Danilo.

“Mas a Bandeirantes também não faz piada lá? Eu estou sempre nos cinco mais, cinco não sei o quê do CQC e eu não reclamo de ninguém. Quando eles vem para cá eu pergunto: “Quanto você ganha lá? Eu dou o dobro!”. Agora eles não. Você faz uma piada e eles não vem no Teleton! Sabe o que que é isso? Isso é desculpa para não vir no Teleton”, alfinetou o dono do SBT.

Além de elogiar a beleza de Danilo Gentili, e chamá-lo de bicha, Silvio Santos irá estrear a segunda temporada do quadro “Levanta-te”, com novas competições de duplas formadas por mães e filhos.

As duplas terão de mostrar ao público que sabem cantar bem. A cada programa, seis duplas se enfrentam e um placar mostra quantas pessoas do auditório se levantaram aprovando-as. Ao final de cada apresentação, os jurados Décio Piccinini, Nadja Haddad e Adriana Ribeiro também dão seu voto, que equivale a 50 pontos cada. Após oito semanas de competição, a dupla que tiver maior pontuação, somando os votos do auditório e do júri, ganha R$ 50 mil e a segunda colocada R$ 10 mil.

O ‘Programa Silvio Santos’ vai ao ar aos domingos, a partir das 20 horas.