Bem-vindo à Austrália: O Mundo Segundo Os Brasileiros chega ao paraíso do surf

Coolangatta é uma praia muito importante para o esporte mundial. Foi nesse paraíso da natureza que o surfista brasileiro Gabriel Medina se consagrou. Ela fica em Brisbane, a terceira maior cidade da Austrália, e é só um dos pontos do roteiro apresentado pela Band no programa O Mundo Segundo Os Brasileiros de hoje (30).

Os brasileiros residentes no país do canguru, nos levam ainda para Byron Bay, uma área cheia de opções de praias, ideais para o surf, skydrive, queda livre e um pôr do sol ainda mais radical visto do alto do farol Cape Byron Lighthouse.

E como se não bastasse ter seu litoral quase todo banhado pelo Oceano Pacífico, ainda foi criada South Bank, uma praia artificial situada nos arredores da cidade.

Mas não pense que o programa desta noite falará apenas de praias e surf, a equipe de produção nos levará também a um museu a céu aberto em homenagem à banda Bee Gees e a um centro de preservação onde se pode alimentar koalas e cangurus.

Divulgação/ Band
Divulgação/ Band

A uma última programação mostra um lado que só os moradores da região conhecem, degustar a culinária local cozinhando os alimentos em churrasqueiras elétricas disponibilizadas em áreas públicas da cidade.

Curtiu? Então não perca O Mundo Segundo Os Brasileiros de hoje, na Band, a partir das 23h30.

https://www.facebook.com/omundosegundoosbrasileiros/videos/956982997682060/