Novos personagens chegam à pensão de Vai Que Cola

A partir desta sexta (30), novos personagens farão parte das confusões da terceira temporada de Vai Que Cola. Malu Valle viverá Peggy, amiga de Dona Jô. Em cinco episódios, a solteirona vidrada em academia sai de Copacabana para visitar a pensão no Méier, colocar o papo em dia com Jô e paquerar os gatinhos do local.

No episódio de hoje, Máicol faz uma apresentação musical para tentar se lançar como cantor de pagode, encantando Peggy. É então que entra o nordestino Pedro Labareda, interpretado por Tadeu Mello. Ele oferece seu local de trabalho como palco para a apresentação do show de Máicol.

Pedro Labareda irá animar a pensão por dez episódios, com seus causos e feitos heroicos surreais. O nordestino, que não esquece suas raízes, nutre uma paixão secreta por Dona Jô e costuma levar mercadorias da Feira Cristóvão, onde trabalha, para agradá-la.

Tadeu é ator, humorista e dublador. Já trabalhou em diversas comédias para a Globo, entre elas Zorra Total; também emprestou sua voz para o Sid em A Era do Gelo, e atuou em filmes como Lisbela e o Prisioneiro, Billi Pig, Didi, o Cupido Trapalhão, entre outros.

Mallu Valle também é atriz e já trabalhou com Paulo Gustavo anteriormente no longa de Minha Mãe é Uma Peça. Entre trabalhos que fez para a TV, estão as novelas O Rei do Gado, Chocolate com Pimenta e Gabriela. O episódio de hoje com os dois atores vai ao ar às 22h30, no Multishow.