The CW divulga pôster de novo crossover entre Arrow e The Flash

Após o sucesso do encontro entre os dois personagens, anteriormente, a The CW definiu que Arrow e Flash se encontrariam uma vez por ano em um especial de duas horas – com um episódio de uma hora em cada série. Este ano, os heróis se esbarrarão no episódio 08 da segunda temporada de The Flash, intitulado ‘Legends of Today’, e no oitavo episódio da quarta temporada de Arrow, denominado ‘Legends of Yesterday’. Eles serão exibidos, respectivamente, nos dias 1 e 2 de dezembro, pela The CW, nos EUA. A fim de divulgar o projeto, a rede norte-americana liberou o pôster oficial do novo crossover com ambos os personagens, Arrow e Flash. Confira:

The Flash

Criada por Greg Berlanti e Andrew Kreisberg, The Flash está em sua segunda temporada. O novo capítulo da série estreou na Warner dia 15 de outubro, às 22h30. A produção norte-americana de fantasia e ação traz a história de Barry Allen, até então funcionário da Polícia Científica que, ao sofrer um acidente, foi banhado por produtos químicos em seu laboratório e, em seguida, também atingido por um raio. A partir de então, ele começou a ser capaz de canalizar os poderes vindos do “Campo de Velocidade” e se locomover em altíssimas velocidades. Ao aderir a uma máscara e a um uniforme vermelho, Barry passa a utilizar suas habilidades para patrulhar Central City, cidade onde o enredo se desenvolve, com a ajuda dos cientistas da S.T.A.R. Labs. Ele se torna Flash e detém os vilões do local, ao mesmo tempo em que procura descobrir quem foi o assassino de sua mãe – caso que tanto o intriga.

The Flash estreou em 7 de outubro de 2014 nos EUA, transmitida pela The CW, e em 16 de outubro do mesmo ano no Brasil, pelo canal pago Warner Channel. O elenco de The Flash é composto por Grant Gustin, Candice Patton, Danielle Panabaker, Rick Cosnett, Carlos Valdes e outros. Exibida nas quintas, às 22h30, pela Warner, The Flash também está disponível na Netflix: a primeira temporada da série chegou à plataforma no dia 17 de outubro.

Arrow

A produção conta a história de Oliver Queen, um playboy, milionário e mulherengo que está presumivelmente morto há 5 anos, quando um acidente de iate causou o desaparecimento dele, de seu pai e da irmã de sua então namorada Laurel. Porém, Oliver sobreviveu e, preso em uma ilha, aprendeu a lutar por sua vida. De volta à civilização, em Starling City, ele é um homem mudado: ao usar um disfarce com capuz, ele utiliza as habilidades que aprendeu durante seu tempo de reclusão para honrar a memória do pai e livrar a cidade da corrupção. Ao mesmo tempo, precisa esconder sua nova identidade da própria mãe, da irmã e dos amigos.

Criada por Andrew Kreisberg, Arrow é uma série estadunidense de drama, fantasia e ação. A estreia aconteceu em 10 de outubro de 2012 na emissora The CW, nos EUA, e em 22 de outubro do mesmo ano pelo Warner Channel, no Brasil. Na TV aberta a série é transmitida pelo SBT, que substituiu Supernatural nas madrugadas de domingo pela trama do herói Oliver. O primeiro episódio de Arrow foi ao ar no SBT em julho de 2015. A produção conta com um elenco formado por: Stephen Amell, Katie Cassidy, Willa Holland, David Ramsey, Paul Blackthorne, Emily Bett Rickards, entre outros. Exibida nas sextas, às 22h30, pela Warner, a série está disponível na Neflix até a terceira temporada, que chegou à plataforma no dia 17 de outubro.