Amizades inesperadas entre cães e outras espécies são o tema de Amigos Pra Cachorro

A nova atração do Animal Planet, Amigos Pra Cachorro, vai mostrar que o melhor amigo do homem pode também fazer outros tipos de melhores amigos. Na atração, uma compilação de casos reais retrata cães que ultrapassaram as diferenças biológicas e criaram vínculos improváveis com animais das mais variadas espécies, de golfinhos a orangotangos.

A cada episódio são apresentados dois casos, completando um total de 13 episódios com histórias emocionantes, sempre com um tom bem-humorado. Amizades entre outros tipos de animais, além dos cachorros, não ficaram de fora: casos como o da cabra Forrest e seu melhor amigo gato, o Leonard, também são explorados pelas câmeras da produção.

No episódio de estreia desta quinta-feira (19), os espectadores irão conhecer Indy, um potro que nasceu fraco e destacou-se da ninhada. Os donos do pequeno cavalo pretendiam vendê-lo após a sua recuperação, mas quando Indy conheceu Titan, o cão da propriedade, eles tiveram uma ligação imediata. O cão de pastoreio da raça kuvasz adotou o animal, e cuida dele até hoje. Quando, recentemente, Indy ficou doente, foi Titan que avisou aos donos que algo estava errado, lambendo e cheirando o amigo gigante e demonstrando inquietude. Diante desta amizade inesperada, o destino de Indy mudou: hoje, ele vive com Titan e os dois dormem juntos todos os dias.

No segundo conto do episódio de hoje, Mia, uma simpática golden retriever, mostra seu amor pelos golfinhos. Quando ainda filhote, ela pulou no Atlântico e começou a brincar com os animais. Hoje, a cadela entra na água quase todos os dias para visitá-los. As personalidades de ambas as espécies mostram que eles têm algo em comum: tanto os golfinhos quanto os golden são amigáveis, brincalhões e inteligentes. Amigos Pra Cachorro vai ao ar a partir das 23h30.