Eliana recebe homenagem de aniversário em seu programa

Neste domingo (22) o programa Eliana é em homenagem ao aniversário da apresentadora. O Rede da Fama será com Eliana como convidada e quem apresenta o quadro é Danilo Gentili. Eliana diz quem adicionava ou não na sua rede de amigos, se emociona com depoimentos de amigos e familiares, inclusive de seu pai José Bezerra e sua mãe Eva.
Ainda dança a música Os Dedinhos com Danilo Gentili, relembra sua trajetória, os momentos de início de carreira, A Patotinha e também seu primeiro encontro com Silvio Santos. No final do quadro, é surpreendida no palco com a presença de sua mãe, a irmã Helena, o filho Artur, os sobrinhos Gustavo e Guilherme, as amigas de infância e as integrantes da A Patotinha.

Nesse dia tem estreia do novo quadro: o Cardápio Surpresa, em que o chef Carlos Bertolazzi desafia Eliana a provar comidas exóticas. E para começar eles foram a um restaurante de culinária japonesa. Enquanto Eliana passeava pelo bairro da Liberdade em São Paulo, com muitos migrantes japoneses, Carlos Bertolazzi se encontrou com um chef especialista nessa culinária que fez pratos bem diferentes.

Tem também uma entrevista exclusiva de Eliana com o astro Luan Santana. Ela viajou a Curitiba no Paraná para saber mais dos bastidores do show do cantor, com direito a parabéns para ela e surpresa de casamento para um casal de fãs de Luan. Eliana aproveita e revela toda a intimidade do cantor: como relaxa, o que gosta de comer e como se prepara para entrar no palco.

O programa vai ao ar todos os domingos, a partir das 15h, no SBT.