Lívia e Melissa podem ser irmãs em Além do Tempo

Mais do que uma conexão de vidas passadas, pode haver um laço de sangue entre Lívia (Alinne Moraes) e Melissa (Paolla Oliveira). Ainda esta semana, no capítulo que vai ao ar esta quinta-feira (26), o telespectador verá uma série de insinuações de Doroteia (Julia Lemmertz) que levarão a crer que sua filha é fruto de um caso que teve com Enrico Beraldini, o marido de Emília (Ana Beatriz Nogueira).

Sabendo que ex-amante era, na verdade, um milionário, a sogra de Felipe (Rafael Cardoso) se empenha em realizar um teste de DNA. A senhora tentará pegar um fio de cabelo da herdeira legítima, Lívia, para realizar o exame. “A sonsa da Lívia quer ficar com o Felipe. É até um favor que ela faz. Já vai tarde, meu genrinho. Minha filha merece coisa muito melhor. Imagina quando a Lívia descobrir que a Melissa também é uma Beraldini, tão herdeira quanto ela”, dirá a si mesma a vilã.

Ainda refletindo sozinha, a mãe de Melissa revelará: “Tomara que eu esteja certa, que em uma daquelas noites quentes com o Enrico Beraldini, a minha linda Melissa tenha sido concebida.  Se eu soubesse que aquele italiano gato era um milionário, eu já estaria rica há muito tempo!”.

Com a suposta amostra de material genético nas mãos, Doroteia enviará os fios de cabelo (o de Lívia e o da filha) para um laboratório carioca. “Agora vocês vão passear no meu Rio de Janeiro. Imagina se eu vou confiar em laboratório de Belarrosa. Você é um gênio, Doro”, se vangloriará ela.