Multishow exibirá Brahma Valley ao vivo neste fim de semana

O Brahma Valley é um festival inédito que traz os maiores nomes da música sertaneja no país para dois dias de shows, com novidades que o tornam diferente de outros eventos do gênero. Nos dias 28 e 29, três palcos estarão montados no Jockey Club de São Paulos para receber mais de 40 artistas em apresentações simultâneas que irão modificar o modo como o ritmo sertanejo é visto no Brasil, e o Multishow transmitirá tudo ao vivo pela televisão e pela web.

Grandes nomes do gênero dividirão o palco com estrelas de outros ritmos, desde o samba ao hip-hop, fazendo mash-ups inéditos – até então inimagináveis – e oferecendo ao público uma experiência diferente, mostrando que o sertanejo pode romper barreiras e agradar a públicos distintos. O evento também abre espaço para atrações internacionais como Philip Philips, Bob Sinclar, Chris Weaver Band e Colbie Caillat.

São três palcos para receber mais de 40 artistas: o palco Reflexos, o Pop e o Sound. Entre os encontros confirmados no Brahma Valley estão Marcos e Belluti com Luciana Mello + Jair Oliveira, Thaeme e Thiago com Negra Li, Cezar Menotti & Fabiano, Chris Reavers Band com Fernando e Sorocaba, Chitãozinho e Xororó com Bruna Viola, Michel Teló com Fiduma e Jeca, Victor e Leo com Lucas da banda Fresno, Fernando e Sorocaba com Gabriel O Pensador, participações especiais de Anitta, Ludmilla e muitos outros.

A transmissão do Multishow começa a partir das 13h30, e irá mostrar tudo que acontece nos palcos Reflexos e Pop. Titi Müller, Guilherme Guedes, Dedé Teicher e Laura Vicente comandarão a apresentação do evento no canal. Além disso, a apresentadora Louise Palma ficará responsável por mostrar a experiência do festival em vídeos exclusivos no site e nas redes sociais do Multishow.

Saiba os horários da transmissão no canal e programe-se:

Sábado, 28 de novembro
13:30 – Marcos & Belutti feat. Luciana Mello e Jair Oliveira (Palco Pop)
14:45 – Bruninho & Davi feat. Mato Grosso & Mathias (Palco Reflexos)
15:25 – Thaeme & Thiago (Palco Pop)
16:45 – Ben Miller Band (Palco Reflexos)
18:00 – César Menotti & Fabiano (Palco Pop)
19:20 – Jads & Jadson feat. Breno & Caio César (Palco Reflexos)
20:35 – Henrique & Diego feat. MC Guimê (Palco Pop)
21:45 – Phillip Phillips (Palco Reflexos)
Domingo, 29 de novembro
13:30 – João Bosco & Vinícius feat. Fiduma & Jeca (Palco Reflexos)
14:15 – Victor & Leo feat. Lucas Silveira (Palco Pop)
15:30 – Fernando & Sorocaba canta com Chris Weaver (Palco Reflexos)
18:00 – Gusttavo Lima feat. Catra (Palco Pop)
20:30 – Henrique & Juliano feat. Renato Teixeira (Palco Pop)
21:45 – Colbie Cailat (Palco Reflexos)

Os ingressos para o evento ainda estão a venda e variam de R$ 105 a R$ 1305. Para mais informações, acesse o site oficial do Brahma Valley.