Fatmagül: Vural é assassinado e Kerim vai preso

Após a derrota de Fatmagül (Beren Saat) no tribunal, Kerim (Engin Akyürek) vai ao local onde o crime aconteceu e encontra Vural (Bugra Gülsoy), os dois brigam e Mustafá (Firat Çelik) observa tudo. Horas mais tarde, o corpo de Vural é encontrado sem vida.

O marido de Fatmagül será acusado pelo crime e acabará indo para a prisão. Enquanto ele aguarda ser julgado, Mustafá tenta se aproximar da ex-noiva para consolá-la.

Até o final da semana, os telespectadores descobrirão que Asude (Sevtap Özaltun) também observava a cena do crime e a mulher resolverá prestar um depoimento a favor do ferreiro. Será que o Kerim conseguirá ser liberto?

Acompanhe o resumo da semana de Fatmagül, a novela turca da Band.

SEGUNDA / 14-12-15 / 20h25

Capítulo 87

Kerim e Vural lutam no local do crime e Mustafá observa tudo. Kerim é acusado pela morte de Vural e é preso. Fatmagül se desespera e Mustafá aparece para confortá-la. Meryem e toda a família se mudam para a casa de Kadir. Omer tenta encontrar uma maneira de inocentar Kerim. Selim e Meltem se encontram no hospital e discutem.

TERÇA / 15-12-15 / 20h25

Capítulo 88

Mukaddes é ignorada pela família. Leman e Sense sofrem com a morte do filho. Asu chega da Europa e fica sabendo da prisão de Kerim. Resat decide vender a casa de Erdogan para saldar a dívida da empresa. Asu se lembra que viu Vural no dia do crime. Fatmagül recebe permissão para visitar Kerim.

QUARTA/ 16-12-15 / 20h20

Capítulo 89

Mustafá tenta convencer Asu a não revelar o que sabe. Fatmagül visita Kerim na prisão e os dois se abraçam. Meltem vai à casa de Mustafá e é recebida por Asu. Kerim fica furioso ao saber que Mustafá está tentando se aproximar Fatmagül.

QUINTA / 17-12-15 / 20h25

Capítulo 90

Selim e Meltem discutem em público. Fatmagül e Kerim trocam cartas e presentes antes de se despedirem na prisão. Fatmagül encontra os pais de Mustafá e o casal pede perdão a ela. Exame de DNA revela a identidade do bebê de Mukaddes. Omer descobre uma pista que pode inocentar Kerim.

SEXTA / 18-12-15 / 20h25

Capítulo 91

Mustafá e Asu recebem um amigo do vilarejo e ele faz revelações importantes sobre o dia da morte de Vural. Erdogan prepara uma armadilha para incriminar Turanar. Asu decide contar tudo o que sabe a Fatmagül. Kerim recebe uma visita inesperada na prisão. Mustafá vai ao túmulo de Vural e chora.

 

SÁBADO / 19-12-15 / 20h25

Capítulo 92

Kadir acompanha Asu durante o depoimento na promotoria. Mustafá conversa com Fatmagül e Asu escuta tudo. Mustafá pede Asu em casamento. Yasemin se insinua para Turanar a pedido de Erdogan. Kerim fica sabendo que Asu prestou depoimento a favor dele. Pai de Kerim liga para Meryem e ela fica confusa.