Último episódio de Vai Que Cola vai ao ar nesta segunda-feira

Com recordes de audiência alcançados, cinco novos personagens e 22 participações especiais, a terceira temporada de Vai Que Cola se despede nesta segunda-feira (14) após um total de 40 episódios exibidos, de segunda a sexta, no Multishow. Só no episódio de estreia mais de 1,7 milhão de pessoas foram impactadas pela atração.

O “Grande Prêmio do Méier” dá o clima de desfecho da temporada neste último episódio, alguns moradores da pensão concorrem a títulos como musa do bairro, entre outros. Lacraia resolve criar uma nova categoria, a de melhor atriz e Ferdinando encarna na personagem Odete Hoitman, vivida por Beatriz Segall.

A terceira temporada do programa teve início com a inauguração da pensão de Dona Jô, toda reformada, após os moradores da casa ganharem na loteria e começarem a viver uma vida de ostentação.

Novos personagens integraram a nova fase do grupo, como Pedro Labareda (Tadeu Mello), Peggy (Malu Valle), Reginel (Luis Lobianco), Roninho Bill (Bento Ribeiro) e Zélio (Paulinho Serra). E alguns rostos conhecidos retornaram ao Méier para causar, entre eles a taxista Eloísa (Tatá Werneck), Sanderson (Marcelo Médici) e Lacraia (Silvio Guindane).

Diversas personalidades também passaram pelo palco de Vai Que Cola levando muita música e bom humor para o público. Kelly Key, Mr. Catra, Preta Gil, Buchecha, Mumuzinho, Munhoz & Mariano, Aline Riscado, Gustavo Mendes, Tom Cavalcante, Ceará e Adriana Birolli foram algumas das participações especiais deste ano.

O Vai Que Cola continua no ano que vem com uma quarta temporada confirmada para o segundo semestre do ano. O programa é uma produção da Zola com roteiro final de Leandro Soares, direção geral de César Rodrigues e vai ao ar de segunda a sexta, às 22h30.