HBO exibirá Maratona de Ano Novo. Confira a programação

O começo de 2016 será marcado pela exibição de grandes filmes no HBO. Para o dia 01 de janeiro, o canal preparou uma Maratona de Ano Novo, que terá início às 18h da tarde. Veja como ficou organizada a grade de horários para a exibição dos longas-metragens:

MARATONA DE ANO NOVO – 01 DE JANEIRO DE 2016

18h – O Protetor

Divulgação/ HBO
Divulgação/ HBO

Lançado em 2014, O Protetor é baseado na série de televisão dos anos 1980 denominada “The Equalizer”. Dirigido por Antoine Fuqua, o filme traz Robert McCall, um homem misterioso que costumava trabalhar como oficial da polícia. Robert tenta deixar seu passado para trás e se dedica a ter uma vida tranquila. No entanto, ao conhecer Teri, uma jovem prostituta que está sob o poder da máfia russa, ele vê renascer sua violenta e insaciável sede de justiça.

20h20 – No Olho do Tornado

Divulgação/ HBO
Divulgação/ HBO

Dirigido por Steven Quale, No Olho do Tornado estreou em 2014. O longa conta a história da cidade de Silverton, que, apenas em um dia, fica à beira do caos. Enquanto milhares de pessoas fogem, um grupo de cientistas caçadores de tempestades decide adentrar na situação caótica: eles se dedicam a enfrentar a fúria do maior tornado que a natureza já produziu.

22h – 300: A Ascensão do Império

Divulgação/ HBO
Divulgação/ HBO

Também lançado em 2014, 300: A Ascensão do Império tem direção de Noam Murro. Baseado em Xerxes, quadrinhos de Frank Miller, a trama conta a história da jornada de Xerxes, iniciada após a morte de seu pai. Ele almeja vingança e ruma em direção à Grécia com seu exército liderado por Artemisia. Enquanto os 300 espartanos liderados por Leônidas tentam combater o Deus-Rei, Temístocles tenta unir toda a Grécia para enfrentar as forças invasoras da Pérsia.

23h50 – No Limite do Amanhã

Divulgação/ HBO
Divulgação/ HBO

Dirigido por Doug Liman, este longa de 2014 traz um enredo apocalíptico: quando a Terra é tomada por alienígenas, Bill Cage é obrigado a ir para a linha de frente no dia do confronto final. Contudo, ele acaba preso no tempo, condenado a reviver essa data repetidamente. Assim, ele percebe que terá que utilizar seu “dom” para acabar a guerra e salvar a raça humana.