Totalmente Demais: Rafael e Lili descobrem que Sofia era bandida e tinha um caso com Jacaré

Nos capítulos que vão ao ar entre os dias 15 e 16, Lu (Julianne Trevisol) saberá toda a verdade sobre Sofia (Priscila Steinman) e tentará desmascarar a noiva morta de Rafael (Daniel Rocha) para que o fotógrafo finalmente se esqueça dela, ficando com o caminho livre para o coração do rapaz.

A assistente de Carolina (Juliana Paes) encontrará com Jacaré (Sergio Malheiros) na redação da revista e ouvirá toda a história do trombadinha, que já se cansou de esperar por notícias de Nina – nome pelo qual ele chama Sofia.

Lu se aproveitará da situação para fazer uma barganha com o garoto e, em troca de informações sobre a filha de Lili (Vivianne Pasmanter), ela pede que Jacaré apareça em um vídeo contando como conheceu a menina e as aventuras que viviam assaltando carros e lojas.

Em troca, a assistente revelará que Sofia faleceu e falará detalhes sobre a família da moça. Jacaré ficará surpreso ao saber que Nina era muito rica e Lu confirmará. “Rica? Você está brincando. Essa garota era podre de rica. Milionária. Simplesmente ia assumir a presidência da Bastille se não fosse o acidente”, explicará ela.

Encerrada a conversa, a loirinha seguirá para o apartamento de Rafael ansiosa para lhe mostrar o vídeo e as revelações contidas nele, mas terá que esperar horas do lado de fora, pois uma bela modelo passa a noite na cama com Rafael.

Aceitando a humilhação, Lu finalmente será recebida pelo amado e disparará que Sofia não prestava. Rafael se ofenderá com os insultos que a menina faz a sua ex-noiva. “Não admito que você fale assim da Sofia! Como você tem coragem de inventar tudo isso, hein?”, rebaterá ele sem acreditar nas acusações.

Diante disso, Lu mostrará a gravação. “Eu chamava ela de Nina. A gente fazia as maiores loucuras e ninguém nunca pegava a gente. Eu brincava: ‘Tu tem estrela, garota!’ Aí ela resolveu fazer uma tatuagem de estrela bem na nuca pra me agradar”, dirá Jacaré no vídeo.

O fotógrafo se lembrará imediatamente do dia em que notou a tatuagem na pele da namorada e da justificativa dada por ela para o desenho. Para ele, Sofia havia dito se tratar de uma estrela que simbolizaria os sonhos que gostaria de realizar.

Rafael, então, cairá no choro e será observado por Lu, que logo se oferecerá como ombro amigo. “Deve ser horrível descobrir que o grande amor da sua vida não era nada do que você pensava. Mas, se você precisar de colo, eu tô aqui”, se insinuará ela.

No entanto, o plano da moça terá o efeito contrário e o fotógrafo descontará nela toda a sua raiva. “Me larga! Como é que você tem coragem de se aproveitar dessa situação? Só te dava moral porque queria te pegar de vez em quando. Mas eu nunca vou me apaixonar por você! Nunca! Eu perdi meu coração naquele acidente. E agora eu coloquei uma pedra no lugar”, sentenciará ele antes de expulsá-la de seu apartamento.

Lili também descobre

Rafael ficará atordoado com as recentes descobertas e achará justo contar à Lili a verdadeira história de sua filha. Ele chamará a ex-sogra em seu estúdio e revelará tudo à empresária, que reagirá incrédula. “A Sofia, de caso com um marginalzinho? Roubando carro à noite? Rafael, escuta o absurdo que você está dizendo!”, questionará ela.

Rafael, ainda tomado pelo ódio de ter sido enganado, argumentará. “No vídeo o Jacaré falava de uma tatuagem que a Sofia tinha na nuca. E se eu conseguir provar pra você que é verdade? Que a Sofia enganou todo mundo? Que ela era uma louca? Uma mentirosa?!”, explicará ele se alterando.

“A Sofia continua sendo minha filha! Uma mãe não vira as costas pros filhos, nunca! Mesmo que todas essas barbaridades que você tá falando sejam verdade!”, responderá a dona da Bastille antes de ir embora arrasada.

Ao chegar em seu carro, encontrará com Jacaré e Braço (Dhonata Augusto) no controle. Os trombadinhas machucaram o motorista da madame e tentam sequestrá-la. Jacaré, inclusive, chegará a abusar de Lili, apalpando seus seios. “Fica à vontade, sogrinha”, dirá o marginal.

Braço elogiará a ricaça. “Bonitona a madame, hein, Jacaré?”, dirá o menino. “Com o Jacaré é assim, moleque. Só filé. Hoje a gente vai se fartar”, responderá o ex de Nina antes de Lili começar a gritar e uma viatura da polícia aparecer para prender os criminosos.

Depois do episódio e de ter ouvido da boca de Jacaré sobre sua filha, Lili acreditará nos fatos e pedirá desculpas a Rafael por não ter lhe dado ouvidos.

Quer saber tudo sobre Totalmente Demais e outras novelas? Acompanhe o Revista da TV no Facebook e no Twitter.