América/MG, Flamengo, Corinthians e Cruzeiro disputam a semifinal da Copinha

A 47ª edição da Copa São Paulo de Futebol Júnior chega a sua reta final. Na noite desta sexta-feira (22), América/MG, Flamengo, Corinthians e Cruzeiro entram em campo em busca de uma vaga na grande decisão.

O primeiro duelo da semifinal acontece entre a raposa e o timão, às 19h30, na Arena Corinthians. O clube paulista vem de uma goleada por 6 a 1 diante do Ituano, na terça-feira (19). Além disso, fez um ótima campanha com sete vitórias e 100% de aproveitamento no torneio. É o maior campeão da história da Copinha, com nove títulos no total.

O Cruzeiro também não ficou muito atrás e se manteve invicto durante toda a competição com seis vitórias e um empate. No entanto, o clube mineiro ainda busca seu segundo título. O primeiro foi conquistado em 2007.

Na sequência, às 21h45, o rubro negro encara o América-MG, na Arena Barueri. Duas vezes campeão da Copinha, o Flamengo esse ano teve uma campanha muito semelhante à da raposa com o mesmo número de vitórias e empate. Já o América/MG, que também levantou a taça do torneio apenas uma vez, teve uma trajetória mais modesta com três vitórias, três empates e uma derrota.

A grande final irá acontecer na próxima segunda-feira (25), no estádio Pacaembu. Todas as partidas serão transmitidas pelos canais esportivos ESPN e SporTV  na TV paga.