TV Cultura estreia novas temporadas de Winx Club

A partir da próxima quarta-feira (3), a TV Cultura leva ao ar episódios inéditos da animação Winx Club, com a estreia da terceira temporada da série. Já no dia 10 de março, as crianças passam a acompanhar as histórias da quarta temporada. O programa é exibido de segunda a sexta-feira, às 18h.

Voltado para crianças de 6 a 12 anos, o italiano Winx Club conta a história de seis jovens fadas que estudam na Alfea, uma escola na Dimensão Mágica. Mesclando ação, fantasia e comédia, a série já conquistou a audiência infantil de diversos países.

A animação passou a integrar a grade da TV Cultura em maio de 2015 e, desde então, teve suas temporadas de número cinco e seis exibidas. Agora, a emissora leva ao ar a terceira e a quarta fase da aventura, cada uma com 26 episódios de 26 minutos.

As personagens principais da produção são Bloom, a fada do fogo; Stella, a fada do Sol e da Lua; Musa, a fada da música; Flora, a fada da flor; e Tecna, a fada da tecnologia. Elas formam as Winx, grupo que têm como principal missão deter os planos das terríveis Trix. Ao longo da história, elas descobrem transformações, desvendam novos segredos e adquirem cada vez mais habilidades mágicas.