Nickelodeon estreia Yo Soy Franky, série sobre robô adolescente

O canal Nickelodeon anunciou a estreia da série Yo Soy Franky para a próxima segunda-feira (7) , a partir das 19h. Ela conta a história de um androide que vive os altos e baixos da vida de uma jovem adolescente. Ela foi criada por uma cientista, Sofia, a quem chama de mãe. Franky tem a aparência de menina normal, mas funciona como um computador com acesso online, cartão de memória e HD.

Franky frequenta a escola e ninguém, além da sua família, conhece seu segredo. Ela se adapta bem ao mundo real, apesar de não ter sentimentos, nem emoções. As coisas começam a se complicar quando ela experimenta a convivência em família, faz amigos e fica noiva. Seu maior desafio é manter um relacionamento sem revelar a verdade sobre seu sistema operacional.

A série é protagonizada por Maria Gabriela de Faria, conhecida mundialmente por seu papel em Isa TKM, Martin Barba, Eduardo Perez e Danielle Arciniegas. Além deles, integram o elenco Paula Barreto, Jorge Lopez, Maria Jose Pescador, Jimena Duran, Alejandra Chamorro, George Slebi, Brandon Figueredo, Luis Duarte, Emmanuel Restrepo e Isabela Cristina Restrepo.