Conheça as novidades e estreias de séries, filmes e documentários em março na Netflix

Originais Netflix

House of Cards: No dia quatro de março está de volta o implacável político Frank Underwood, que não poupará esforços para conquistar Washington D.C. Não perca os 13 episódios da quarta temporada deste drama político vencedor de mais de 15 prêmios Emmy® e dois Globos de Ouro®.

Marvel’s Demolidor: No dia 18 de março estreia a segunda temporada da série original Netflix que é cheia de ação e aventura. Os novos episódios giram em torno da pergunta “quando o certo se torna errado?”. Em 13 episódios, o show segue explorando o conflito filosófico concentrado no núcleo da vida dupla de Matt, que fica agora ainda mais complicada com o vigilante rival Frank Castle, que leva as coisas longe demais.

Flaked: No dia 11 de março, estreiam os oito episódios da 1° temporada da tragicômica história de Chip (Will Arnett), um velho e querido residente da cidade de Venice, na Califórnia, que é venerado ao extremo por seu melhor amigo e vive para que suas próprias mentiras não o alcancem. Apesar disso, o enorme castelo de cartas que sustenta sua imagem de êxito começa a cair.

Pee-wee’s Big Holiday: Em seu primeiro filme original Netflix, com estreia dia 18 de março, é hora de Pee-wee deixar a doce vida da cidade pequena e conhecer o mundo. Ele põe o pé na estrada e será épico.

Jimmy Carr Funny Business: Neste especial de stand-up que estreia dia 18 de março, o comediante britânico Jimmy Carr destila seu humor seco e suas tiradas hilárias em uma casa de espetáculos lotada no Reino Unido.

My Beautiful Broken Brain: No dia 18 de março conheça a história de uma mulher que, após sofrer um derrame aos 34 anos e perder a fala, transforma sua recuperação em um projeto, gravando frustrações e conquistas ao reaprender a falar, ler e escrever.

Netflix Presents: The Characters: Em 11 de março, oito atores, escritores e comediantes em ascensão dão vida as suas melhores personagens nesta série original de comédia em esquetes de improviso.

Dinotrux: Dia 11 de março, volte à Era Mecanoica para acompanhar a segunda temporada do Tiranossauro Ty, seu melhor amigo Revvit e a turma Dinotrux unindo forças para combater o malvado D-Structs.

Popples: Também no dia 11 de março chega à Netflix a segunda temporada dos Popples, que só têm boas intenções mas acabam causando confusões hilárias e precisam de soluções mais atrapalhadas ainda.

Sr. Peabody e Sherman Show: No dia 18 de março estreia a segunda temporada da série que mostra um novo show de comédia, comandado por Sr. Peabody e Sherman numa linda cobertura, com entrevistas ao vivo e convidados que chegam diretamente do túnel do tempo.

Vegecontos: Em Casa: No dia 25 de março chega à Netflix a terceira temporada de aventuras com Bob Tomate, Larry Pepino e toda a turma dos vegetais em episódios ainda mais malucos!

LEGO Bionicle: Jornada Épica: Aproveitando o poder dos elementos da natureza, seis guerreiros embarcam em uma missão para derrotar as forças do mal! A série que estreia dia quatro de março contará com quatro episódios em sua primeira temporada.

LEGO Friends: O Poder da Amizade: Na primeira temporada da série que estreia dia quatro de março e terá quatro episódios, cinco amigas se aventuram juntas e descobrem o poder da amizade. Afinal, a diversão é sempre maior quando compartilhada.

Séries: 

Hawaii Five-0: No decorrer dos 25 episódios desta quinta temporada que chega à Netflix dia 15 de março, a ilha de Oahu é isolada enquanto a equipe caça um terrorista que usa drones armados para atacar os habitantes.

Sleepy Hollow: Dia 22 de março, Abbie Mills, um policial da era atual, e Ichabod Crane, soldado do século XVIII, continuam sua luta para impedir que espíritos sobrenaturais libertem demônios na Terra, na segunda temporada de Sleepy Hollow.

That 70’s Show: Dia 4 de março, sinta o clima de paz e amor dos anos 70 nas quatro primeiras temporadas da série, com um grupo de amigos adolescentes que ouvem rock e desfrutam o lado cultural da época.

Fresh Meat: Na quarta temporada, os dias de universidade estão quase no fim, e os amigos precisam enfrentar algumas mudanças difíceis para entrar no mundo real.

Filmes

Mesmo Se Nada Der Certo: No dia primeiro de março, conheça um produtor musical desacreditado que, depois de descobrir uma talentosa cantora e compositora em um bar, decide investir na carreira dela e assim reerguer sua própria vida.

A Condenação: Dia 15 de março, acompanhe a emocionante história de uma garota que largou o colegial – convencida de que seu irmão foi condenado injustamente – e decide fazer faculdade de Direito para defendê-lo.

O Homem Duplicado: No dia primeiro de março, acompanhe a vida de um professor universitário mudar radicalmente ao assistir a um filme e ver um ator parecido com ele. A coincidência chama a sua atenção e ele então inicia uma busca que o leva a um sósia e uma obsessão.

Enquanto Somos Jovens: No dia 18 de março, conheça a história de um documentarista com bloqueio criativo que conhece um jovem casal descolado e este encontro acaba provocando mudanças profundas na sua vida pessoal e no trabalho.

Appleseed Alpha: No dia 31 de março, descubra a trama de uma jovem soldado e seu parceiro ciborgue que sobrevivem na Nova York apocalíptica pós-Terceira Guerra Mundial e procuram por uma cidade lendária.

Avengers Confidential: Black Widow & Punisher: Também no dia 31 de março conheça a história do Justiceiro que, depois de derrotar um traficante de armas do mercado negro, descobre um plano terrorista de grande escala traçado pelo grupo Leviatã.

Django Livre: O conto de faroeste dirigido por Quentin Tarantino chega à Netflix dia 31 de março e conta com um elenco repleto de estrelas, como Jamie Foxx, Leonardo DiCaprio e Samuel L. Jackson. Na história, um escravo recém-liberto chamado Django viaja pelos Estados Unidos para salvar sua esposa de um sádico dono de uma plantação de algodão.

Tá Rindo do quê: Acompanhe a história deste famoso comediante a partir do dia 14 de março, que trata as pessoas com desprezo até receber notícias alarmantes de seu médico e ser forçado a reavaliar suas atitudes e prioridades.

Hell & Back: A partir do dia cinco de março acompanhe a história de  três amigos que quebram um pacto de sangue, e um deles acaba indo para o inferno, enquanto os outros dois precisam salvá-lo das profundezas do submundo.

Um Divã Para Dois: No dia primeiro de março, confira a história do casal Kay e Arnold, que após décadas juntos, decidem fazer terapia de casal na esperança de reacender a chama da paixão.

Última Viagem a Vegas: No dia 19 chega à Netflix uma comédia com grandes estrelas do cinema. Quatro amigos sessentões organizam uma despedida de solteiro em Las Vegas e tentam reviver os anos de festa da época de juventude.

O Aluno: No dia primeiro de março conheça uma história inspiracional baseada em fatos reais. O queniano Kimani N’gan’ga Maruge, de 84 anos, aproveita uma oportunidade para aprender a ler e se inscreve em uma turma com crianças de seis anos.

Se Beber, Não Case: Parte II: Dia 26 de março eles estão de volta para mais uma aventura. Juntos na Tailândia para o casamento de Stu, o “bando de lobos” sai para comemorar a despedida de solteiro do amigo e acaba acordando em um hotel de quinta categoria sem saber o que aconteceu.

O Discurso do Rei: Neste drama biográfico vencedor de quatro Oscar® e estreia dia primeiro de março na Netflix, George VI, rei da Grã-Bretanha, luta há anos contra a gagueira até buscar ajuda do terapeuta Lionel Logue.

Documentários e Especiais

Born to be Wild: IMAX 3D: Dia 27 de março estreia o documentário que mostra a relação única de duas cientistas com orangotangos e elefantes e seus esforços para salvar as duas espécies.

Je suis Charlie: Dia primeiro de março confira o documentário que analisa a série de acontecimentos que antecederam o ataque terrorista ao satírico jornal francês Charlie Hebdo.

Deep Web: Uma visão instigante do alcance sombrio da Internet aborda a prisão e o julgamento do suposto criador da Silk Road, um mercado negro online, o filme estará disponível a partir do dia 31 de março na Netflix.

Para Grace: No dia dois de março conheça a história de Curtis Duffy, chefe de cozinha que está cuidando de cada detalhe da inauguração de seu próprio restaurante e relembra a infância difícil e seus complicados relacionamentos da vida adulta.

Gored: No dia primeiro de março descubra a narrativa do infame Antonio Barrera, que se prepara para sua última apresentação, e a visão de cineastas sobre seu legado como o toureiro mais vitimado na arena.

Tricked: Dia 15 de março tem a estreia deste documentário minucioso que mostra todos os lados do tráfico de sexo dos Estados Unidos, um mercado que gera 3 bilhões de dólares por ano e destrói inúmeras vidas.

Kids:

Pac-Man e as Aventuras Fantasmagóricas: Novos episódios da segunda temporada chegam à Netflix no dia primeiro de março. Sempre otimista e entusiasmado, Pac-Man agora protege uma chave de ouro, descobre um gênio que realiza desejos, vira uma estrela de TV, viaja ao futuro e muito mais.

Sofia the First: A jovem princesa Sofia está de volta no dia 27 de março para mais aventuras e novos episódios da segunda temporada! Ela participa de uma corrida de cavalos alados e fica presa em um quadro encantado.

Valente: Dia 30 de março estreia na Netflix o vencedor do Oscar® de melhor animação em 2013. A princesa escocesa Merida provoca a ira de três poderosos lordes donos de terras do reino ao decidir não aceitar se casar com um de seus filhos, e por isso deve explicações a seus pais por quebrar a tradição. Para fugir do destino arranjado, ela decide fazer um único desejo a uma bruxa que deixa a confusão ainda maior! Agora ela terá que resolver tudo antes do sol nascer.