André Henning renova com Esporte Interativo até 2020

O narrador André Henning renovou contrato com o Esporte Interativo por mais cinco anos. A assinatura do novo contrato foi realizada no Rio de Janeiro.  Nos próximos meses, ele estreará um programa nos novos estúdios do canal esportivo em São Paulo. A atração ainda não tem o nome definido.

Na empresa há dez anos, Henning também vai continuar narrando os principais eventos do Espote Interativo, como a Liga dos Campeões, Copa Nordeste, campeonatos Estaduais, Europa League e NFL, entre outros eventos importantes. Além disso irá realizar a cobertura de dois ciclos olímpicos, entre eles o do Rio de Janeiro, ainda este ano, e uma Copa do Mundo.

“Cada renovação é uma alegria, porque é a prova de que essa parceria está dando certo. Estou no lugar em que sempre sonhei em trabalhar. Já são dez anos, mas sinto que essa batalha está só começando. Temos muito ainda a realizar juntos e, mais do que renovar um contrato, renovamos a confiança. É muito legal saber que o Esporte Interativo e a Turner querem meu nome vinculado a eles por tanto tempo”, comentou.