Mustafá liga para Fatmagül da prisão e deixa Kerim furioso

Os nervos vão estar à flor da pele nesta semana em Fatmagül. No capítulo que vai ao ar no sábado (12), Mustafá irá ligar para Fatmagül da prisão. Kerim, então, ficará sabendo e entrará em estado de fúria.

Confira o resumo da semana:

Segunda-feira (7/3)

Munir e Resat descobrem que Lali os enganou. Os passageiros do iate onde Selim trabalha como garçom descobrem que ele é procurado pela Justiça. Fatmagül comemora o aniversário de Kerim na casa nova com toda a família.

Terça-feira (8/3)

Erdogan é deportado e mandado de volta para Turquia. Selim se refugia numa casa abandonada em Malta. A nova vizinhança não gosta da presença de Fatmagül e Kerim.

Quarta-feira (9/3)

Mustafá começa a conversar com os companheiros da prisão. Fatmagül descobre que Mukaddes escreveu uma carta para Mustafá e fica furiosa. Resat se desespera e agride Perihan.

Quinta-feira (10/3)

Fatmagül e Kerim fazem uma nova certidão de casamento e compram uma cama de casal. Mustafá paga para ter um celular na prisão.

Sexta-feira (11/3)

A vizinha de Fatmagül e Kerim resolve se aproximar. Resat anuncia a falência da empresa e expulsa Perihan e Hilmiye de casa.

Sábado (12/3)

Mustafá liga para Fatmagül da prisão e ela fica muito nervosa. Kerim fica sabendo e se enfurece. Deniz e a mãe chegam para o casamento. Mukaddes fica atrás da porta e escuta a conversa entre Fatmagül e Kerim.