Liga dos Campeões define primeiros classificados para as quartas de final

Os jogos de volta das oitavas de final da Liga dos Campeões reservam ainda mais emoção para os fãs do futebol europeu. Grandes clássicos tomam conta da telinha nos canais do Esporte Interativo.

Nesta terça-feira (8), o Real Madrid tenta confirmar seu favoritismo depois de uma vitória fora de casa por dois gols de diferença contra a Roma, que busca uma improvável classificação para as quartas de final após oito anos. Já o Wolfsburg, que precisa apenas de um empate na Alemanha para seguir na competição, recebe o Gent da Bélgica.

Na quarta-feira (9), tem o duelo entre Zenit e Benfica. Na partida de ida, os portugueses conseguiram um resultado simples graças ao gol salvador do atacante brasileiro Jonas e agora farão de tudo para segurar o ímpeto do Zenit, que busca pela primeira vez em sua história chegar as quartas de final da maior competição de clubes do mundo.

Logo após, acontece um dos clássicos mais equilibrados das oitavas. Os milionários Chelsea e PSG se enfrentam na Inglaterra em um duelo que permanece em aberto graças ao gol marcado fora de casa pelo meio campista Mikel dos Blues. Os zagueiros Thiago Silva e David Luiz, o atacante Lucas pelo lado parisiense e os meio campistas William e Oscar pelos ingleses, completam a aguardada partida.

Confira o horário dos jogos de volta das oitavas de final:

Terça-feira, 8 de março

16h45 – Real Madrid X Roma – EI MAXX
16h45 – Wolfsburg X Gent – EI MAXX 2

Quarta-feira, 9 de março

14h – Zenit X Benfica – EI MAXX
16h45– Chelsea X PSG – EI MAXX 2 e TNT

Líderes de audiência:

Os jogos de ida das oitavas de final da Liga dos Campeões colocaram os canais Esporte Interativo em posições de liderança na TV por assinatura. O PSG, que agora viaja para Londres, recebeu o Chelsea e garantiu o primeiro lugar entre os adultos (homens e mulheres com mais de 18 anos). A partida entre Roma e Real Madrid, um confronto dos mais aguardados na atual fase da competição, também liderou a audiência nessa faixa etária.

Ainda pelos jogos de ida, Arsenal e Barcelona atraíram todas as atenções. O jogo exibido com exclusividade pelo EI MAXX foi primeiro lugar absoluto na TV por assinatura, uma audiência maior do que a de todos os outros canais esportivos somados.