Fox Sports transmite Cerro Porteño x Corinthians na Libertadores

Nesta quarta-feira (9), às 19h30, o Fox Sports transmite, ao vivo e com exclusividade, o duelo entre Cerro Porteño e Corinthians, válida pela terceira rodada do Grupo 8 da Copa Libertadores. A partida acontecerá no estádio Defensores del Chaco, em Assunção, no Paraguai.

A equipe paulista está invicta na competição e lidera o grupo com 6 pontos. Os paraguaios estão na segunda colocação, com 4 pontos.

A narração do jogo fica por conta de Deva Pascovicci, os comentários serão de Leandro Quessada e Carlos Eugênio Simon e reportagens de Fernando Caetano e Jackson Pinheiro.

 Audiência

Na última quarta-feira (2), com a transmissão da partida entre Corinthians e Independiente Santa Fé, o Fox Sports alcançou a liderança isolada entre os canais esportivos da TV paga.

A transmissão conquistou média de 0,80 ponto e pico de 1,07 no PNT (Painel Nacional de Televisão, medição que abrange 15 praças pelo Brasil) entre 21h40 às 23h45.

Já na Grande São Paulo, o jogo do Corinthians também liderou entre os canais esportivos com média de 0,64 ponto e pico de 1,10.