TV Cultura tem Páscoa recheada de especiais infantis

As pegadas do coelhinho mais esperado do ano estão marcadas na programação da TV Cultura deste feriado. Isso porque, entre a Sexta-Feira Santa (25/3) e o Domingo de Páscoa, a emissora leva ao ar especiais temáticos de seus infantis.

Os primeiros a entrarem no clima desta época são os cãozinhos heróis do Patrulha Canina. No episódio exibido nesta sexta-feira (25/3), às 10h15, e reprisado às 16h30, chega o dia da caça ao ovo de Páscoa na Baía da Aventura e os filhotes estão ajudando a Prefeita Goodway com a decoração. É quando a presença de um ovo especial leva Ryder e a Patrulha Canina a uma aventura empolgante.

No sábado (26/3) pela manhã, às 10h50, Dora e Botas estão esperando a visita do Coelho Pula-Pula em Dora, A Aventureira. Mas quando Raposo pega a cesta deste convidado especial, com todos os ovos dentro dela, eles precisam embarcar em uma verdadeira saga para resgatá-los.

Mais tarde, às 16h50, a Páscoa bate à porta do Castelo Rá-Tim-Bum. Em uma gincana, Nino e as crianças têm tempo estabelecido para procurar as pistas e encontrar os ovos. Caso não consigam, só terão o chocolate no próximo ano.

O especial tem fim no domingo (27/3), às 13h, com o episódio Os avós e a charada dos ovos, do Cororicó. Nele, Júlio se levanta em um domingo de Páscoa, mas não encontra os ovos de chocolate. Isso graças à sua avó, que resolveu fazer mistério e convida Júlio e a bicharada do paiol a desvendar pistas elaboradas por ela, que levam até o esconderijo dos doces pela fazenda.