Dia de Brincar da Nick

Já pensou num dia cheinho de brincadeiras super legais? Pois é, se você mora em São Paulo, prepare-se porque vem aí o Dia de Brincar da Nick.

Será no dia 27 de maio, das 10 às 17h no Centro Esportivo Tietê. O evento promovido pela Nickelodeon está em sua segunda edição e promete muita diversão gratuita para criançada.

As crianças poderão se divertir em quatro circuitos que trazem diferentes estilos de brincadeiras e atividades, algumas delas relacionadas a alguns dos personagens mais queridos do canal: Bob Esponja, Patrulha Canina, As Tartarugas Ninja, Dora, A Aventureira, The Loud House, Blaze and The Monster Machines, Heidi, The Thundermans, Henry Danger e Shimmer & Shine. No palco principal, atrações musicais, teatro, contação de história e apresentação dos personagens prometem agitar os presentes.

Quem não mora em São Paulo também será convidado para brincar. Neste dia, das 14h às 17h, o canal troca a sua programação por uma chamada contínua que estimula os pequenos, de todas as regiões, a saírem de casa para brincar com amigos e família.

A partir das 19h, a Nickelodeon exibe 6 horas de muita diversão e rock’n roll: das 17h às 19h, o filme Escola de Rock e, na sequência, uma maratona de 4 horas da série School Of Rock.

Fique atento a essas informações para aproveitar ao máximo o Dia de Brincar na Nick:

O evento é gratuito e sujeito à lotação.

Data e horário: 27 de maio (sábado), das 10h às 17h

Local: Centro Esportivo Tietê (próximo à estação Armênia do metrô)

Endereço: Av. Santos Dumont, 843 – São Paulo (SP)

Transporte: Haverá vans saindo do Shopping D com destino ao evento (SERVIÇO DE VANS GRATUITO IDA E VOLTA / ESTACIONAMENTO NÃO-INCLUSO)

Alimentação: O evento contará com área de food trucks com comidas e bebidas (serviços não gratuitos).

Estacionamento: há estacionamento gratuito no Centro Esportivo Tietê, sujeito à lotação.

IMPORTANTE: 1) De acordo com a norma do Centro Esportivo Tietê, é proibida a entrada de animais, skates e bicicletas (todos os materiais envolvidos nas atividades serão disponibilizados pela organização do evento); 2) A organização do evento recomenta a utilização de transporte público, táxis ou similares.